Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Paes

Quantos Registros?????

Recommended Posts

Olá galera!!! Estou trabalhando em um banco de dados (access) com 4.000 produtos registrados podendo chegar a 9.000 vai ter um sistema que vai fazer busca dentro desse banco..... A minha pergunta é:o que isso influencia na página????? pode dar xabu com tantos registros????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow, explicar é meio dificil, mas em banco de dados, um campo indexado, a busca dele é mais rapida!!!!, pq o banco ja sabe onde você quer ir....

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parada de indexado eu configuro no DB colocando yes no campo indexed certo???? (eu não manjo isso)outra coisa.. você sabe algum link que fale sobre o uso do banco access em sistemas ASP ou algo parecido???

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parada de indexado eu configuro no DB colocando yes no campo indexed certo???? (eu não manjo isso)outra coisa.. você sabe algum link que fale sobre o uso do banco access em sistemas ASP ou algo parecido???

nao conheço nao!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em mudar meu banco de dados para sql server, mas gostaria de saber quais mudanças teriam que ser feitas no codigo.... alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em mudar meu banco de dados para sql server, mas gostaria de saber quais mudanças teriam que ser feitas no codigo.... alguem pode me ajudar?

somente o delete * from tabelaque se torna delete from tabelaessa acho q é a principal!!!seu recordset tem q ser criado com o adodb.recordset !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.