Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-_KIKO_-

A conversão de chr13 para br.........

Recommended Posts

se eu naum fizer a conversão de chr13 para br na hora de adicionar os dados no DB, é possivel o DB deixar de adicionar dados?no db do access, eu vi pelo campo que tudo que eu coloquei naum ta la, mas na hora de exibir pelo recset , ele mostra normal......pergunta boba :mellow:/> (consegui!! :D/> :D/> 40000 caracteres! :D/> :D/> )gostaria de saber como eu chamar um script assim, se passar de 40000 caracteres ele fala: excesso de caracteres...volte e diminui, maximo 40000 caracters (exemplo)teria que usar um If certo?mas dai como eu falaria "caracteres" para que o ASP entenda?seria assim?::If mens > 40000 Thenresponse.write "Excedeu"end if ???mas dai naum daria certo eu acho pq dai, seria se eu tivesse digitado no campo mens por exemplo 40001...dai ele iria falar isso.,.,..mas e com caracteres?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você teria q usar tamanho da string.if len(string) > 40000 thenexcedeu!!!end ifsobre no banco de dados ...aconselho a fazer o seguinte, nao dar o replace antes de inserir no banco e sim na hora q for imprimir para o usuário!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
ou coloque left(var,40000)

onde ele vai gravar somente as ultimas 40000 palavras e o restante ele não vai nem ligar. hehehe

Só uma pequena correção: caracteres e não palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

você teria q usar tamanho da string.if len(string) > 40000 thenexcedeu!!!end ifsobre no banco de dados ...aconselho a fazer o seguinte, nao dar o replace antes de inserir no banco e sim na hora q for imprimir para o usuário!!!!!!!

pq você prefere converter o ch13 pra br depois de por no DB? essa naum entendi tem alguma diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer a troca só na hora da exibição tem a vantagem de caso você queira editar o que está no BD, é só você colocar esses dados em uma textarea, que virá normal, com enters nos lugares certos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.