Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lele_Pikena

Select Dinâmico

Recommended Posts

Bom dia Programadores(as), Estou com uma dúvida crucial aqui a respeito de um método que desenvolveram eu não estou conseguindo trabalhar no método em específico. Eu tenho que desenvolver um método de "Select" no BD SQL, onde eu passo apenas o comando SQL, ele é executado e ele me retorna os dados do banco. Eu preciso deste método entre aberto pois ele será utilizando no projeto todo. Eu hoje montei este método: public IDataReader Select(string ComandoSelect) { BancoDados.Conexao con = new Conexao(); con.AbrirConexao(); SqlConnection sqlcon = con.getCon; System.Text.StringBuilder sql = new System.Text.StringBuilder(); if (string.IsNullOrEmpty(ComandoSelect)) throw new Exception("O Comando devem ser informados!"); string sSQL = ComandoSelect; SqlCommand comandoSelecionar = new SqlCommand(sSQL, sqlcon); SqlDataReader dr = comandoSelecionar.ExecuteReader(); return dr; } Alguém saberia como posso eu posso receber este dr??? Exemplo:ExecutarSQL lista = new ExecutarSQL(); lista.Select("SELECT TituloNoticia, ChamadaNoticia FROM Site_Noticias");

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria só fazer...

SqlDataReader leitorDados = lista.Select("SELECT TituloNoticia, ChamadaNoticia FROM Site_Noticias");

...?

Abraços,

Graymalkin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.