Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Salgado

Ordem e Progresso!

Recommended Posts

Olá caros membros do fórum iMasters!

Pretendo por meio deste tópico apresentar o que normalmente seriam regras e condutas do fórum. O fórum iMasters como um todo possui regras específicas que se aplicam à todas as seções e todos devem estar cientes delas e respeitá-las.

Regras do fórum IMASTERS

Por favor, antes de postar quaisquer tópicos utilize o mecanismo de busca:

BUSCA

Consulte os tópicos fixos. Deixe seu comentário enviando, dúvidas, críticas ou sugestões.

Muitas dúvidas já podem ter sido feitas e/ou respondidas por outros membros, pois já possuímos um banco de dados consideravelmente bom. Bom nada, é um dos melhores da internet em língua portuguesa.

:seta:/> Quando Ler um tópico leia-o com atenção e impessoalidade/imparcialidade. Quando por ventura houver discussões tolas e infantis que fujam ao assunto, foque-se somente ao assunto e notifique-o a algum moderador se preciso.

:seta:/> Moderador não é um mestre dos magos veja-o como um zelador do fórum, é um profissional de internet que geralmente trabalha muito e ainda tem tempo para se dedicar ao auto-desenvolvimento ajudando ao próximo com o intuito de ganhar experiência profissional e pessoal.

:seta:/> Um ponto importante é que o fórum é uma comunidade, numa comunidade deve haver comunicação sadia e sem ofemismos (piadas de mal gosto, ironia, enfim, qualquer tipo de "tiração" que possa de algum modo, por mais simples e boba que seja, afetar a moral, integridade ou estado mental do próximo). A socialização numa comunidade é fundamental para uma convivência ordeira e pacífica.

:seta:/> Qualquer outro moderador deste fórum ASP ou os administradores do fórum iMasters podem alterar sem prévio aviso estas "regras" para melhor adaptá-la a época atual. Moderadores podem também editar ou deletar qualquer tópico no qual julgue o conteúdo, ou parte dele, como inapropriado ou fora das normas.

:seta:/> É PROIBIDO QUALQUER MENSAGEM QUE ESTEJA RELACIONADO À CRACKS, SERIAIS E OUTROS ASSUNTOS DO GÊNERO. Posts que contiverem esse assunto, estão e continuaram a serem editados, trancados e/ou deletados sem prévio aviso.

- bla bla bla, bla.. bla.

Espero que todos entendam e ajudem a manter nosso Fórum organizado!

(baseado no tópico de mesmo titulo postado pelo Hinom no Fórum PHP)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Salgado!Você que ja me salvou algumas vezes aqui, agora tenho uma dica para você...É o seguinte:Uma serie de pessoas entram no forum por dia.Muitas duvidas e perguntas tambem durante o dia são práticamente a mesma coisa...Pensando nisso e querendo que nosso forum ;)/> seja um dos melhores do Brasil, tenho um dica para você.Coloque no inicio um pop-up, tipo o que esta no seção do Dreamweaver desta semana.Ai é so fazer com que ele desapareça depois de alguns segundos...Coloca uma mensagem tipo:Antes de postar verifique na busca...Valeu!Ythalo Rossy! :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Eai Salgado!!!!Gostei mesmo das Regras!!!!!!Ai ythalorossy eu acho que esse do Pop up não pode ser muto boa ideia!!!! pq hj em dia ninguem mais suporta Pop up, a maioria das pessoas instalam pluing para bloquear elas!!!!!!Talves poderia colocar uma faixa acima com este aviso pq tenho certeza que se colocar pop up's muitos vão fechar antes de abrir e outros tem bloqueador de po up e nem ve que o Forum tem este tipo de aviso na janela que se abre!!Minha Opnião!!! blzzz????Falo AbraçossssssssWebmaster Apolo

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com as regras =)Agoraconcordo também e é claro e obvio que com o explorer... Basta de Pop-UP's pelo amor de Deus, tenham dó dagente hehe.Vou nessaAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. eu continuo com a boa e velha conscientização... para a pessoa conseguir completar o registro ela deve ler.... :)/> ajuda um pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.