LaRgAdO 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 sou inciante, assim...fiz um formulario q envio o titulo e as noticias para o banco de dados, ate ae beleza, consegui tambem q o titulo apareca na pagina como sendo um link para uma pagina modelo, usei um id de auto incremento como sendo o codigo das noticias.meu problema é o seguinte e simples, quero q ao clicar no link as noticias abram nessa pagina modelo.Os campos da tabela noticia:idresumo --> vai ser usado como o titulomsg --> a noticia por completoolha os codigos: echo "<a href=wheremsg.php?id=$codigonoticia>".$registro['resumo']."</a>"."<br>";assim consigo pegar o resumo q ira ser o titulo da noticia q ja vem com linkmas nessa pagina modelo "wheremsg.php" como faria para puxar a noticia por completo, por favor me ajudem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Use, por exemplo, essa variável id que tem o codigo da notícia para ler sua tabela: select * from tabela where codnoticia = $idEra só isso ?!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LaRgAdO 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 desculpa a demora para responder, fiquei sem pc por esse dias, valeu mesmo rapaz, vacilo, era so isso mesmo!!valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites