Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo.Amaral

[Resolvido]  sobre servidor para hospedagem

Recommended Posts

eu sei que muita gente posta sobre isso, cria tópicos e etcmas gostaria que dessa vez algum adminstrador ou moderador comenta-senao por nao acreditar nos usuarios, mas as vezes eu nao confio, pois pode ta fazendo algum tipo de propagandaeu olho os posts, um usuario que nao tem nem 2 posts ja sai faladno de tal host que é bom, ae eu entro no site, aqueles sites que qualquer um que tenha aprendido html e photoshop em 1 semana faz um melhor, eu acho meio suspeito issogostaria da indicação de algum host nacional que fosse bom e barato e muito confiavele tenho uma duvidaalguns hosts gringos como bluehost e dreamhost, sao confiaveis? prq ´nao é prq eles oferecem uma vantagem boa de espaço e etc q pode ser bomvlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

são bons esses sim cara, agora a vantagem quem faz é você!

de que precisa,

acesse a kinghost pra ver planos baratos, bons mesmo, usei e nunca tive problemas.

Tem a LocaWeb tbm, mais de uns dias pra cá, estou vendo alguns usuários reclamando muito de certos planos de lá, por mim ñ tenho o que comentar!

e segurança máxima, comprovada por mim cara é a MaxiHost muito boa para Servidores Dedicados e Semi-Deidcados....

Agora veja os planos e escolha um que se enquadre com suas necessidades!!

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

blesshost é maior lixo só vive fora do ar por vários dias, ficaram 3 dias off sem satisfação nenhuma, assim como a hostdime só tive dor de cabeça com eles, vá pra locaweb e seja feliz .

Compartilhar este post

Link para o post

esse é o grande problemao moderador fala tal coisaae um usuario que nao tem nenhum post, que se cadastro começo do mes vem e fala otra coisa :So Jesus ¬¬'alguem mais ai recomenda o blesshost?

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso, opinião de cada um é algo que deve ser levado em conta, mas eu me expressei malmas eu quis dizer o seguinte, eu fico meio em duvida, pois alguem vai se cadastra no dia, e posta coisa que não saiba, nao quis dizer que a jacinet esta dizendo errado, mas por experiencia propria, e por ja ter tido fórum eu sei que as vezes acontece isso.Desculpe o mal intendido, não quero ofender ninguem, me desculpe jacinet se lhe ofendi.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Só para finalizar a conversa, Gustavo.Amaral muita humildade sua falar isso, mais como o Thiago citou acima, vamos respeitar os usuários "Membros" tbm pois um dia eu fui membro e ñ gostaria que você falasse assim ñ.

Mais fico feliz pela sua dignidade e vamos ao que interessa!

Boa sorte com a empresa de hospedagem, caso tenha problemas sabe onde se informar agora

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Voce está totalmente certo, desconfie de quem tem nenhuma postagem e entra pra falar bem ou mal de um serviço seja lá ele o que for, pode ser um concorrente ou alguém que gosta de prejudicar os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.