Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RSS iMasters

Formatos de arquivos no Photoshop

Recommended Posts

alguem conhece algum visualizador para abrir PSB, alem claro do PS?

Acredito que nao exista pois os PSB sao enormes e demoraria muito para se vizualizar um arquivo deste tamanho.

Serve o BR que vem junto com o PS?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, q eu saiba só o Adobe Bridge msm, q vem junto com a suíte do Photoshop

Compartilhar este post

Link para o post

seja bem vindo manipulador!

ótima explicação!

mais me diz ae só por causa do tamanho do arquivo você tem que mudar o formato dele?Só pra entender melhor, se eu mudar um arquivo jpge de 2mb pra 2gb eu já sou obrigado a mudar ele de formato pra psb? que tps de trabalhos você faz que precisa de arquivos tão extensos?desculpe a curiosidade.E que máquina você tem hein!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não não saulopantoja, ele se refere a formatos de arquivos do PS, formatos que salvam o projeto completo mesmo, camadas, enfim, que no caso, seriam o .psd para arquivos de até 1,99GB, e o .psb para arquivos com 2GB ou mais.

É como um limite entende, os arquivos de extensão .psd não suportam um tamanho maior que 1,99GB, para isso a alternativa seria a extensão .psb, que você salva o projeto completo, camadas, enfim, do mesmo jeito, mas este suporta 2GB ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa que isso, precisando estamos ae! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu trabalho muito com lonas de front grandes. Geralmente eu tenho mandado pra impressão como jpeg de 300dpi. Tem ficado muito bom, mas como jpeg é arquivo de compressão, fico pensando que poderia ficar melhor. Pra salvar em tiff inviabiliza pra enviar por email pro bureau. Tenho muita curiosidade nesse PSB. Alguém tem mais indormações?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu trabalho muito com lonas de front grandes. Geralmente eu tenho mandado pra impressão como jpeg de 300dpi. Tem ficado muito bom, mas como jpeg é arquivo de compressão, fico pensando que poderia ficar melhor. Pra salvar em tiff inviabiliza pra enviar por email pro bureau. Tenho muita curiosidade nesse PSB. Alguém tem mais indormações?

http://photoshophelp.blogs.com/photoshophelp/2005/11/psb_vs_psd.html

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.