Kakau_10 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2007 Bom dia!Pessoal como eu faço para que um checkbox me retorne a resposta por email apenas quando a opção for marcada? Pois o que eu fiz ta me trazendo os que eu nao marquei em branco....Esse é o html (parte) </p></TD></TR> <TR class=titulo_campos> <TD><p>Demanda de <strong>Hardware </strong><BR> <input type="checkbox" name="desktop" value="desktop"> Desktop <span class="style4">________________________________</span>Qtde <input name="quant" type="text" size="2"> <label></label> <br> <input type="checkbox" name="notebook" value="notebook"> Notebook<span class="style4">_______________________________</span> Qtde <input name="quant2" type="text" size="2"> <BR> <input type="checkbox" name="impressora" value="impressora"> Impressora<span class="style4">______________________________</span>Qtde <input name="quant3" type="text" size="2"> <BR> <input type="checkbox" name="projetor" value="projetor"> Projetor Multimidia<span class="style4">_________________________</span>Qtde <input name="quant4" type="text" size="2"> <BR> <input type="checkbox" name="monitor" value="monitor"> Monitor<span class="style4">_________________________________</span>Qtde <input name="quant5" type="text" size="2"> <BR> <input type="checkbox" name="memoria" value="memoria"> Memoria Ram<span class="style4">____________________________</span>Qtde <input name="quant6" type="text" size="2"> <BR> Outros <input name="outros" type="text" class="campos_formulario"> <span class="style4"> _______________</span>Qtde <input name="quant7" type="text" size="2"> <BR> </p> <p>Detalhamento do Hardware <br> <textarea name="detalhamento" cols="300" class="campos_formulario" style="width=350" onKeyPress="desabilita_cor(this)"></textarea></p></TD> </TR> <TR class=titulo_campos> Este é o php que envia para o email <? $MSG="Area= $area\nEmail= $email\nGestor= $gestor\nItemp= $desktop\nQuantidade= $quant\nItem= $notebook\nQuantidade= $quant2\nItem= $impressora\nQuantidade= $quant3\nItem= $projetor\nQuantidade= $quant4\nItem= $monitor\nQuantidade= $quant5\nItem= $memoria\nQuantidade= $quant6\nOutros= $outros\nQuantidade= $quant7\nDetalhamento do Hardware= $detalhamento\nDetalhamento do Software= $deta1\nQuantidade= $quant8\nDetalhamento Software= $deta2\nQuantidade= $quant9\nDetalhamento Software= $deta3\nQuantidade= $quant10\nip= $REMOTE_ADDR"; $DESTINO="xxxxx@gmail.com"; $REMETENTE= $email; $ASSUNTO="Solicitação de Software e Hardware"; if (empty($email)) {echo "Favor preencher campos para envio! <p><p><a href='java script:history.go(-1)'>Voltar</a>";exit; } else { mail("$DESTINO","$ASSUNTO","$MSG","From:$REMETENTE\n"); echo "Cadastro enviado com sucesso ! <p><p><a href='java script:history.go(-1)'></a>"; }?> o resultado ta chegando no meu email desta forma:Area= TIEmail= xxxxxxx@gmail.comGestor= EricItemp= desktopQuantidade= 2Item= notebookQuantidade= 1Item= impressoraQuantidade= 5Item= projetorQuantidade= Item= monitorQuantidade= 2Item= memoriaQuantidade= 6Outros= cafeQuantidade= 1Detalhamento do Hardware= jasjdfhjksadfDetalhamento do Software= CorelQuantidade= 5Detalhamento Software=Quantidade=Detalhamento Software=Quantidade=Aqui que ta o problema! :( .... ele ta me trazendo no email os que eu não marquei..mesmo em branco..o melhor seria que não aparecesse o que eu não marquei....quem tiver uma solução eu agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakau_10 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2007 Adailton obrigada pela atenção desde já.... ...mas eu fiz o que você me disse e agora ele não traz nada! :blink: Acho que eu que não entendi muito bem....to começando agora no PHP... VoCê poderia me exemplificar essa parte? para resgatar tu usa foreach() foreach($_POST['informatica'] as $campo => $valor) { print $valor . "<br/>"; } Desculpe a minha burrice! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites