Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maux

lendo campo

Recommended Posts

alguem sabe como posso trazer em forma de texto um campo do sql server do tipo varbinary????se alguem puder ajudar eu agradeçoo =Dvlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

por que você moveu meu topico?eu preciso saber como exibir usando ASPo problema é com ASP nao com SQL <_<

Compartilhar este post

Link para o post

ok entao

Sql Server http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif ASP

Compartilhar este post

Link para o post

mais então, voltano ao assunto do topico, eu vi alguma coisa sobre <%binarywrite%>mais nao deu certo, não retorno nada =/

Compartilhar este post

Link para o post

neste campo tem algum tipo de dados criptografados? se tem, você deve usar a função de descriptografia

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei ao certo, justamente pq não concigo ler os valores..você poderia me dar algumas sujestões amigo jonathandj???

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que percebo você está fazendo a manutenção de um site e não consegue escrever o que tem no banco. Veja se não está sendo utilizada alguma função de criptografia na inclusão dos registros desta tabela, possivelmente tenha uma de descriptografia

Compartilhar este post

Link para o post

bem, vou explicar direito o que está acontecendo, pois acho que vai ficar mais facil de vcs me ajudare....

ja ouviram falar de um jogo chamado MU Online?

pois bem, estou desenvolvendo um site para um servidor do jogo!

existem varios prontos já em PHP que fazem esta função que estou precisando, que é ler o conteudo de um campo de uma tabela chamada warehouse (baú), que é aonde é armazenados os itens do player.

o que eu ja descobri é que cada item é gravado com o valor de uma letra e um numero, não necessariamente nessa ordem ex: 1C

se os valores lidos chegassem dessa maneira seria ótimo, pois seria facil iterpreta-los...

o problema é que... o maximo que ja concegui apresentar foi o seguinte, usei o seguinte codigo:

sql = "select items from warehouse"rs.open sql,connresponse.BinaryWrite(rs(0))
e me retornou o seguinte:

Ž˙żE˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙‡Ž˙ż€˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙=Ž˙żg‘˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙=Ž˙żV€˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙
dentro do jogo, ou virtualmente falando, funciona da seguinte maneira:

é armazenado,itens e dinheiro, é como um quadrado quadriculado e cada quadrinho representa uma posição.

e cada item contem informações do tipo: TIPO, NOME, OPÇÕES e outros...

para ficar mais facil intender vou mostrar a imagem de um programa de administração do servidor que representa o warehouse igualmente ao jogo....

Imagem Postada

deu pra te uma noção de como funciona não deu?

eu não quero fazer uma coisa tao complexa quanto isso, apenas quero mostrar os itens que o player esta usando...

será que tem alguma possibilidade??? :unsure:

acho eu que é alguma coisa relacionada com HEXA... bem não intendo muito bem como funciona... mais ouvir dizer algo do tipo!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.