Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LCAlves

Problema com ConnectionString para acessar BD Access

Recommended Posts

Olá amigos!

É o seguinte, estou tendo problemas pra me conectar a um banco de dados Access pelo ASP usando JavaScript. O erro que aparece no browser é esse:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Não foi possível encontrar o arquivo '(desconhecido)'.

/Coral/Componentes/Inserecomponentes.asp, line 33

E o código que estou usando é esse:

var comando = "insert into componentes values ('"+strNome+"','"+strEndereco+"','"+strCidade+"','"+strEstado+"','"+strCEP+"','"+strTel_Res+"','"+strTel_Com+"','"+strTel_Cel+"','"+strEmail+"','"+strData_Entrada+"',)";						  var strConnection = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=C:\CoralWeb\BD\Coral.mdb";			  var conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection");						  conn.Open(strConnection);  // [b]Esta é a Linha 33[/b]						  var objCmd = Server.CreateObject("ADODB.Command");			  objCmd.ActiveConnection = conn;			  objCmd.CommandType = 1;			  objCmd.CommandText = comando;						  var adStateClose =0;			  objCmd.Execute();			  conn.Close();

Será que alguém pode me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o caminho esta correto?

Compartilhar este post

Link para o post

qual Microsoft Data Access Components (MDAC) tem instalado? Acho que vodê está usando o do office 2007 e ele não dá suporte ao MDAC anterior, ou seja, não reconhece arquivos mdb na conexão, além da string de conexão ser diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.