Bins 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Saudações colegas!Mais uma de minhas sensacionais descobertas do sistema operacional do pinguin :lol:/> Qual não foi a minha surpresa ao ver que o comando que tinha nome de videogame da Atari (lynx) permitia navegar pelo modo texto. Achei muito legal.Mas, seria possivel ler e mandar emails pelo modo texto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Sim é possível: http://www.mutt.org/ ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Saudações colegas!Mais uma de minhas sensacionais descobertas do sistema operacional do pinguin :lol:/> Qual não foi a minha surpresa ao ver que o comando que tinha nome de videogame da Atari (lynx) permitia navegar pelo modo texto. Achei muito legal.Mas, seria possivel ler e mandar emails pelo modo texto? Se você, encontrar o links-pre em uma de suas pesquisas, que possui suporte a tables, você também irá se surpreender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites