Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

walterDFF

Contagem de posts

Recommended Posts

Olá pessoal eu peguei um script pronto de notícias... tipo eu gostaria de exibir o número de notícias na index tipo wordpress.. o problema é que as notícias ficam armazenadas em uma array e não em um bd.. entaum fica dificil... nesse script pronto... tem como arrumar o layout e alterar e etc.. eu queria tipo colocar um código no modelo que ao exibir cada notícia contasse cada uma.. e exibisse na index.. mais naum sei como posso fazer... quando o código eh interpretado na index dai gera todas as noticias com o layout.. dai no caso o código contaria cada post...se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito.. vlwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Walter, infelizmente só com essas informações fica difícil de ajudar. Será que você pode nos mostrar qual é o script que você está usando? Ele foi feito só com javascript?Você disse que as notícias estão em um array. Para contar você pode usar nomeArray.length.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá o script é o mznews ele eh feito em php.. mas o que eu quero pode ser feito em javascritpt... tipo dentro do script você pode alterar o modelo da notícia entende? tipo colocar um layout colocar o título onde você quiser e por ai vai.. nesse editor pode ser inserir tags em html javascript php e etc... o q q acontece?.. quando ele é interpretado na index ele gera as noticias que foram postadas junto com o layout que escolhi e as tags... o que eu queria era colocar uma tag nesse layout que quando interpretasse na index gerasse a contagem deles e exibira.. tipo wordpress assim :Esporte (20)Televisão (35)Bom eh isso.. qualquer dúvida eu explico mais sem problema.. agradeço desde jah vlwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.