Guilherme Rambo 4 Denunciar post Postado Agosto 24, 2007 Me considero um "jovem profissional", não mais amador pois já realizei e cumpri muitos trabalhos de criação e peço a Deus que muitos e muitos outros apareçam e pode ter certeza que cobrarei bem por elesIdem :)[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Winicius 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2007 Respondendo a essa questão:Trabalho com web ha 4 anos e nunca faltou trabalho pra mim nem um mês sequer.Hoje em dia tem MUITA empresa procurando profissionais qualificados. Digo isso porque eu já tive que rejeitar vagas em outras empresas ou repassar projetos a outra pessoa, por falta de tempo.Para esses profissionais qualificados e com algum tempo de experiência sobram vagas (E eu não estou exagerando). Conheço varias pessoas que, assim como eu, trabalham ha muito tempo com web.É o que o nosso amigo disse: Para a padaria da esquina e para o bar do zé, qualquer um pode fazer.Mas quem confiaria um site de E-commerce, por exemplo, a um amador? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites