charlespc 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2007 Gostaria que alguém me ajuda-se, pois estou iniciando numa configuração de rede mais segura, criando domínio no windows 2003 e gostaria de uma ajuda, pois não estou conseguindo colocar as máquinas com windows XP Pro para acessar o domínio já criado no servidor windows 2003. Queria saber o que tenho que fazer para fazer o XP logar no domínio corretamente sem erro, pois quando mudo as máquinas da rede para logar no domínio ela dá um erro dizndo que não encontrou o domínio e etc... Regras do Fórum iMasters Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Veloso 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2007 você já configurou IP fixo nas estações? Já criou os users? Vira o DNS e o Gateway para o IP do servidor e tenta novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2007 Primeiramente você precisa garantir a comunicação entre os hosts, utilize o ping para verificar isso.Após isso você pode tentar incluir os hosts no domínio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites