Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mastermix

Contest - Mastermix

Recommended Posts

Æ galera, meu personagem é um androide que foi descoberto em uma grande expedição arqueologica realizada na região artica, ele é um misterio, ninguem sabe de onde ele vem e muito menos de quando....(...a descrição está inacabada bem como o personagem... ^_^/> )

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal cara... poh... tem mais gente q começou seu personagem por baixo... mas eu nah consigo pensar no corpo sem ter seu rosto definido hehehe você nah tem um desenho ou alguma referência pra gente poder ver... B)/> B)/> B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Cara minha taruga ta ficando linda... mas so vo posta ela quando tive quase pronta pra testuriza...comecei ela pelo casco, mas na certeza e preferivel começao pela face, e a parte mais dificil, depois de você fase o oreosto você nao deziste... entende?na minha taruga comecei pelo casco pq o corpo dela tem q se encaxar no casco...

Compartilhar este post

Link para o post

estamos aguardando pra ver como seu personagem vai ficar, ateh agora aparentemente ta ficando bom, mas tem muito pouco pra saber como eh seu personagem, to curioso:D Qnt a começar por baixo ou pela cabeça, eu prefiro pela cabeça justamente pelo q o shok falou, c ela num ficar do jeito q eu quero nem perco tempo com o corpo ja caso fique, você faz o resto moh empolgadao hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Æ galera, valeu pelos posts ;)/> , a imagem ainda está no inicio e nem eu sei porque comecei ela pelas pernas, foi meio no impulsso....heheheheeh conforme eu for adicionando as partes novas eu vou postando aqui.......Falow....... ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Æ Greg, o verde é mais para dar uma diferença entre as partes......pra ficar mais facil ver os defeitos....

Compartilhar este post

Link para o post

tenta deixar sem reflexoes, brilhos etc c nao complica na hora d analizar!!! ;)/> ta ficando legal kra, ta ficando bem jeito d androide mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Æ galera, essas são as primeiras imagens da cabeça de meu androide......

Imagem Postada

Imagem Postada

Nesta eu suavizei as formas..........

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Falow......... ;)/> ^_^/>

FELIZ 2004 :D/> :D/> :lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post

... mas e um wip, portanto...

agora é minha vez ^_^/> , o que é um WIP???? :huh:/> e estas são as primeiras imagens da cabeça, ainda falta muito pra finalizar ela...........Falow........ ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Æ galera td beleza, este é meis up do meu modelo, agora é que começa a parte mais trabalhosa dos detalhes mas vamos lá, tem algumas parte como os braços que estão meio fora de escala mas isso será arrumado......beleza........... :lol:/>

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.