Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Biguá

Pen tool + Fill Pixels

Recommended Posts

Prezados colegas;Estou com um problema aqui que provavelmente é oriundo de minha incopetencia de novato na area:qual vou usar a PEN tool a opção FILL pixels não fica selecionavel, só permitindo trabalhar nos outros dois modos.alguem sabe como resolver isso?agradeço qualquer ajuda ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente muito obrigado pela resposta ^_^

não, não funcionou, o fill pixels infelizmente ainda permanece não selecionavel, apagado na barra...

segue um ss do meu pshop.

Imagem Postada

muito obrigado pela ajudam mesmo assim ^^

Ah sim, já resetei a pen tool, e nada tb ...

Compartilhar este post

Link para o post

É pq com a Pen Tool o Fill Pixels não funciona msm.Só funciona com as ferramentas de Shape.Como a Rectangle, Rounded Rectangle, Elipse, Polygon, Line e Shape Tool.;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta amigo =)certeza que não funciona? eu me lembro que até pouco tempo atras eu usava ela com fill pixels..bom, vou confirmar isso mais tarde quando chegar em casavlw

Compartilhar este post

Link para o post

Pq o Fill Pixels ele preenche uma Shape já com cor.E pra isso já tem a primeira opção da Pen Tool (Shape Layers), q enquanto você vai criando os pontos já vai preenchendo a forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta amigo =)certeza que não funciona? eu me lembro que até pouco tempo atras eu usava ela com fill pixels..bom, vou confirmar isso mais tarde quando chegar em casavlw

bem se eu fosse responder sem testar eu juraria que funcionava tb mas testei aqui e como o Pedrão disse ela desabilita ao selecionar a PEN!somente com as formas básicas mesmo cara!mas confesso que NUNCA precisei usar esse fill pixels. Sempre uso o modo de criação de SHAPE pra mim funciona bem assim!quando preciso eu converto em pixel e ja era!^^abrass aee e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

faz o seu desenho com a opção Paths selecionada... clica com o botão direito em cima da path e escolhe "fill path"o efeito é o mesmo!! só é menos prático ^_^ mas é mais fácil usar a opção de Shape onde você pode mudar a cor e a forma depois!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, obrigado pela ajuda galera, de verdade ^^então, vou usar essas dicas aqui e ver si fica bom o resultado.as vezes é coisa que mudou quando troquei de versão de pshop.eu sempre usei a pen tool com fill pixels selecionado pra dar stroke depois, quando re-desenho fios de cabelos e coisas assim..bom vou tentar , muito obrigado de novo

Compartilhar este post

Link para o post

huuum..eu q acho q nao entendi a pergunta.. até pq nao sei c eh a mesma coisa... esqueci momentaneamente do atalho.. mas eh alt + f5 ou shift + f5 nao lembro bem agora...eu sei q qdo eu precisava eu usava pen tool, criava a seleção (rasterizada) e usava o atalho do fill selection.. nao eh isso?! =s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.