Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

riugui

flash + dreanweaver ( CS3)

Recommended Posts

e ai galera beleza ??é o seguinte, eu criei um formulario no DW " não fiz a programação pq ainda não sei, mas terei de fazer", mas por enquanto oq esta me matando é o seguinte:1° não sei se seria pop up.2° preciso abrir este formulario em uma janela de 400 por 600 sem nada, apenas o scrollbar3° ja testei varias formas e nada deu certo4° nome da pagina é curriculot.html ( padrão dw)5° aki vai alguns codes q eu achei e tentei colocar ps: não joguei em nenhum servidor apenas mudei a opção do flash para " access network only" para q funcione, os dois arquivos estão na mesma pagina o index ( apenas com os botões pra chamada, pois o site em q vou colocar ele, já é todo em flash )

btn1 on (release) {	window.open('curriculot.html','','width=500,height=500,resizable=no;scrollbars=yes'); void(0);}btn2/*DESFAÇA AS QUEBRAS DE LINHA, COLOQUE AS AÇÕES NUMA LINHA SÓ*/on(release){getURL("java script:void(window.open('c:\web\Criativa\Site2\pag curriculo\curriculot.html','FlashMasters','width=407,height=500,top='+(window.screen.height/2-600/2)+',left='+(window.screen.width/2-800/2)+',scrollbars=yes,toolbar=no,menubar=no,status=no,location=no,resizable=no'))");}btn3on (release) {     //customize the window that gets opened     // 0 equals NO.     // 1 equals YES.     address = "http://www.actionscript.org"     target_winName = "kirupa";     width = 400;     height = 300;     toolbar = 0;     location = 0;     directories = 0;     status = 0;     menubar = 0;     scrollbars = 1;     resizable = 0;     //sends data back to the function     openWinCentre(address, target_winName, width, height, toolbar, location, directories, status, menubar, scrollbars, resizable); } btn4 on(release){ var page = "teste.html"; var height = 400; var width = 500; var resizable = "no"; var status = "no"; var scrollbars = "no"; var pos_x = (System.capabilities.screenResolutionX - width) / 2; var pos_y = 100; var url = "java script:void(window.open('"+ page +"','newwindow','height="+height+",width="+width+",resizable="+resizable+",status="+status+",scrollbars="+scrollbars+",left="+pos_x+",top="+pos_y+"'))"; getURL(curriculo.html); }

ps2: todos os codigos foram pegos em varios foruns, agora não sei oq fazer ja estou bem perdidoagradeço desde já a todos.DGM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.