Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

infx

aae galera to de vorta !! =)))

Recommended Posts

aeaeaeaea galeraaaa animalll !!!!! belezinha People !!! =))

As mulheres gritaram .... as crianças choraram ........ os rapazes entraram em depressao ....

o mundo nao foi o Mesmo desde que ele se foi !!!

Mas AGORA COM VOCEEEESS !!! O ESPETACULAR ..... O MAGNIFICO .... o MAIS GOSTOSO e TESUDINHO

designer da imaster ESTA VOLTA !!!!!!!!!!!

Com VOCESSSSS !!!!!!!!!

INF*x!!!!!!!!!!!!!

aiuHUAIHUIAHuhuiIHAUHuahHAUIHuhauiAUHiuaHAuhuihauaiHAUi

Mal aii galera noa resisti !! tinha q ter feito algo pra chamar atençao !! =PPP

zueirinha essa apresentação heeiinn !!

Beijo na bundaaa de todo mundoooo !!!!! =**************

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Satisfaction.... Satisfaction..... rsOie moxeenhuuuuuuuuuuuuuuu ^^Eba você voltou.... !!!!Seja bem vindo!!! =pppTe adolu di montãaaaaum... axxim ód========= :D/> =========bBjaum =**************************

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo novamenteestavamos com saudades!!! :mellow:/> :D/> um abraçoooooooooattruscherº

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como consegui viver 100 sua presença no forum.... B)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Alohaa heehe puxe uma cadeira..bem vindo brootu paga a breja ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Ha, eu lembro de você....Welcome back!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

UhehHuheuHa meu maninhuuuhh.. X=D~ gentem.. vo apresenta ele pra você's... Inf*X meu irmão de sangue! ^_^/> (isso eh seriow) auheuheauheau uiuiui gostosaaaaummmm :P/> bjundas maninhu.. ve se aparece + ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

mais um pra completah o hospícioseja rebenvindo ! B)/>

UAhehAUHAUAE vai na minha ksa q você vai ver o verdadeiro hospicio! :lol:/> pra você's terem uma noção.. 1 - Mãe que joga cs, joga sinuca, escuta black sabbath e anda de sk8.. 2 - Irmão rokeru com cabelo maior q o meu(kem ja viu minha foto sabe o tamanho) :P/> 3 - Um irmão technerow, baladeru q soh fala m*****.. 4 - Uma minina loka, nerd, estranha(?), que os kra daki acham q eu so bruxa soh pq conversa com os animais auehauehaueha... 5 - Um pai que compra um sobretudo pra ele e anda com colarzinhu do Ahnk! :wacko:/> aiaia.. auehauheha tem + tem +.. :)/> soh n vo fala pq.. eh fodz! :P/> UHAhUehAuehAUheuh bjundas pra toduxxxxx! X=D~

Compartilhar este post

Link para o post

hmmmmmmm....mas...quem é você???a você é oc ara q foi pruma festa e caiu chapado num puff?! hauhaua e fico trocando idéia bebásso com um outro loco no icq 3 da manhã?! e esse loco pediu pra você acorda sua irmã com uns tapa?!?!?! a intaum sei quem você é!!! hehehehebem vindo devolta maninhu!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o senhor??? -------- by TIRIRICA KKKKKKKKKKKKKKAe véio...acho q NUNCA vi sua cara aqui antes...mas como você me parece ser + 1 dos popstars...tipo...um Phill Collins...seja bem vindo... ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.