Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diegobotelho

configurando variaveis

Recommended Posts

e ae galera beleza?Bom to com umas dúvidas aki q jah faz um certo tempo q estou tentando entender...1- como faço para colocar meu banco de dados mysql pra rodar no servidor web em q eu vou hospedar meu site?eu teria q gerar um arquivo tipo "install" pra rodar um sql com as tabelas? 2- no servidor web q uso, a variavel host pra conexão com o bd recebe "localhost" e no caso do site no servidor web? modifico para www.meusite.com.br eh isso?e a senha do bd do servidor como eh q vou obtê-la? dps q você termina o site eh q aparecem dúvidas como essa...rsrsdesde jah agradeço se alguém puder me explicar... ;)/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- por exemplo, em sua máquina pelo phpmyadmin ou qq outro você gera a sql com a estrutura de suas tabelas. Daí você conecta no servidor via phpmyadmin ou qq outro (mysqlfront) e executa esta sql e suas tabelas estarão criadas em seu servidor.2- o nome de seu host pode ser também seu ip. Onde está hospedando sua página ? Quem fez o registro do nome do site ? Aí você encontra a senha e estes outros dados também.Ok

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.