Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael Metring

Compilar páginas automaticamente

Recommended Posts

Pessoal, como fazer para que as páginas asp.net não compilem somente no primeiro acesso ?Eu paro o IIS todo dia e ai o primeiro acesso do cliente sempre demora. Tem como roda algum script para que o cliente não veja esta primeira carga ?GratoRafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muda pra release nas configurações e quanto tu der um publish website, desmarca a opção 'Allow this precompiled site to be updatable', daí todas as paginas vão ser precompiladas e enviadas para a pasta bin com um .compiled no final do nome do arquivo. Tive esse mesmo problema a um tempo e os passos acima resolveram.

Compartilhar este post

Link para o post

Muda pra release nas configurações e quanto tu der um publish website, desmarca a opção 'Allow this precompiled site to be updatable', daí todas as paginas vão ser precompiladas e enviadas para a pasta bin com um .compiled no final do nome do arquivo. Tive esse mesmo problema a um tempo e os passos acima resolveram.

Amigo, onde altero para RELEASE ?Eu sempre desmarco a opção de Allow this precompiled site to be updatable devido a um problema que eu tinha antigamente.Mas mesmo assim ele sempre demora na primeira carga.Como atualize dezenas de sites e varias vezes ao dia, os clientes reclamam que volte e meia o site leva minutos para carregar.Obrigado pela força

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.