Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Helvio

ListView Para Instrução em Sql

Recommended Posts

Bom dia Senhores(as).

Estou precisando de uma ajuda para desenvolver uma rotina para inserir os dados que tenho num listview num banco de dados.

Por exemplo tenho 4 linhas preenchidas e preciso inserir seus dados no banco. obs (preciso pegar os dados de todas as colunas que eu tiver.

ex:

NomeMedicamento_______Quantidade

Medicamento1 ________________5

Medicamento2 ________________2

Medicamento3 ________________1

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Faça o seguinte---------------------------------------------------------------------------------Dim qtdList as longDim strMedicamento as stringDim qtdMedicamento as longDim strSQL as stringqtdList = lstView.ListItems.Count For i = 1 To qtdList strMedicamento = lstView.listItems(i).text 'nome do medicamento qtdMedicamento = lstView.listItems(i).subItems(1) 'qtde do medicamento strSQL = "INSERT INTO TB_MEDICAMENTO (DS_MEDICAMENTO,NR_MEDICAMENTO) VALUES(" strSQL = strSQL & "'" & strMedicamento & "'," & qtdMedicamento & ")" Conn.Execute(strSQL)Next i

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Faça o seguinte---------------------------------------------------------------------------------Dim qtdList as longDim strMedicamento as stringDim qtdMedicamento as longDim strSQL as stringqtdList = lstView.ListItems.Count For i = 1 To qtdList strMedicamento = lstView.listItems(i).text 'nome do medicamento qtdMedicamento = lstView.listItems(i).subItems(1) 'qtde do medicamento strSQL = "INSERT INTO TB_MEDICAMENTO (DS_MEDICAMENTO,NR_MEDICAMENTO) VALUES(" strSQL = strSQL & "'" & strMedicamento & "'," & qtdMedicamento & ")" Conn.Execute(strSQL)Next i

Boa tarde Lipe.Vou testar no meu codigo ainda hoje.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Lipe, verifiquei e funciona como eu estava fazendo antes.Mas o que eu preciso é que ele guarde numa variavel tbm um 2º medicamento.No seu modo ele só vai pegar a primera linha e não as outras.Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.