Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ferazia

Serviço IIS 5.0 no xp pro sp2 não inicia

Recommended Posts

Quando tento ativar o serviho o Apache instaladoço no IIS 5.0 no sp em Site da Web Padrão paarece a mensagem "O serviço não respondeu requisição de iníico ou controle de tempo hábil".

Que problema é este.

Já removi e reistalei o IIS vária vezes e não resolveu.

Tenho o Apache instalado, mas o deixo fora de serviço, mas memo assim o provelma persiste.

O que eu faço para resolve-lo.

Caso não consiga, é possível configurar o Apache para trabalhar com páginas em ASP, como o IIS trabalha ocm o PHP ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo pelo que uso aki é o seguinte:

quando vou usar o PHP eu dou um stop no IIS e ativo o Apache

e quando uso o ASP faço o inverso, apesar de que estou usando o EasyPHP para roda o PHP

você faluo que desativa o Apache, mais você ativa o IIS novamente, pelo que sei o Apache ele da um stop no IIS e se você finalizar o Apache e não ir nas Ferramentas Administrativas ativar o IIS é erro na certa

Compartilhar este post

Link para o post

É exatamente isto que estou fazendo. Também uso o easyphp e quando desativo o Apache e o mysql, não consigo abrir as páginas em PHP e também não consigo ativa o serviço, n IIS 5.0, sempre aparece a mensagem acima.Antes funcionava legal. Não havia conflitos entre os dois. Agora que preciso do IIS, não consigo ativá-lo.Não sei o que esta acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.