felipesilva 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Fala Glra. Tava estudando flash com imagens e vi alguns efeitos que não consigo fazer. Alguém pode estudar estes efeitos junto comigo? Tá aí embaixo.: 1- Tipo, tenha uma imagem normal, como faço pra ficar com uma transição legal para a mesma imagem saturada pra azul por exemplo. eu coloco a imagem normal em cima, mando um tween com alpha até alpha 0 e depois a imagem saturada, mais não fica legal. Alguém sabe como fazer? 2 - O efeito das imgs do site www.adz7.com.br . Tipo, é blur só que a img vai saindo com alpha isto é algum programa q faz? Tentei aqui e ficou pesadão. 3- A img d destaque do www.brunoavila.com.br . Tem um cara e rola eu acho q é uma máscara azul. Maior doidera. Alguém sabe como faz? 4- Tenho uma imagem em pb no flash. Depois ela vai ficando com as cores normais. Tipo fade in. Alguém sabe fazer? Tentei aqui e nada. Bem, é isso. Espero que alguém possa me ajudar. Felipe Silva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 1 - não entendi2 - pelo jeito é feio por fora(after effects, talvez)3 - é um shape azul com alpha4 - deixe a imagem colorida por cima da pb e faça um tween com alpha de 0 a 100 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 1. O Jeito de fazer é esse mesmo... talvez seja a qualidade da imagem que não ficou legal e tal. 2. Esse é bem bacana. Ele fez um fade-in duma uma imagem parecida, mas com aquele efeito de borrado na imagem que sai. Mas deixa por baixo a imagem original. Na imagem que entra ele faz um fade-out da imagem borrada, pra depois ficar só com a original. Como isso é bem rápido, fica um efeito bem bacana. 3. Cara. Pra mim isso é só uma interpolação de forma que ter a opacidade reduzida. 4. Mesmo esquema do nº 1. Eu fiz um exemplo da 1 e da 4. Imagem Azul Preto e Branco A qualidade dos swfs não tá boa porque ele tá redimensionando e ficando com qualidade de imagem bem ruim. []s []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipesilva 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Fala lucas!Tem como você me mandar os flas que você fez pro meu mail ou deixar ai pra download?Meu mail: lipefms2000@yahoo.com.brValeu pela ajuda!DuRanG, valeu pelas dicas eu tava na dúvida só que acho q é interpolação mesmo.!Abraços a todos!Felipe Silva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 tá ai: Efeitos []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipesilva 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Fala Lucas!Valeu pela ajuda vou dar uma olhada aqui e tantar fazer parecido!Abraços a todos!Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites