Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipesilva

4 efeitos que não consigo

Recommended Posts

Fala Glra.

Tava estudando flash com imagens e vi alguns efeitos que não consigo fazer. Alguém pode estudar estes efeitos junto comigo?

Tá aí embaixo.:

1- Tipo, tenha uma imagem normal, como faço pra ficar com uma transição legal para a mesma imagem saturada pra azul por exemplo. eu coloco a imagem normal em cima, mando um tween com alpha até alpha 0 e depois a imagem saturada, mais não fica legal. Alguém sabe como fazer?

2 - O efeito das imgs do site www.adz7.com.br . Tipo, é blur só que a img vai saindo com alpha isto é algum programa q faz? Tentei aqui e ficou pesadão.

3- A img d destaque do www.brunoavila.com.br . Tem um cara e rola eu acho q é uma máscara azul. Maior doidera. Alguém sabe como faz?

4- Tenho uma imagem em pb no flash. Depois ela vai ficando com as cores normais. Tipo fade in. Alguém sabe fazer? Tentei aqui e nada.

Bem, é isso.

Espero que alguém possa me ajudar.

Felipe Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. O Jeito de fazer é esse mesmo... talvez seja a qualidade da imagem que não ficou legal e tal.

2. Esse é bem bacana. Ele fez um fade-in duma uma imagem parecida, mas com aquele efeito de borrado na imagem que sai. Mas deixa por baixo a imagem original. Na imagem que entra ele faz um fade-out da imagem borrada, pra depois ficar só com a original. Como isso é bem rápido, fica um efeito bem bacana.

3. Cara. Pra mim isso é só uma interpolação de forma que ter a opacidade reduzida.

4. Mesmo esquema do nº 1.

Eu fiz um exemplo da 1 e da 4.

Imagem Azul

Preto e Branco

A qualidade dos swfs não tá boa porque ele tá redimensionando e ficando com qualidade de imagem bem ruim.

[]s

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Fala lucas!Tem como você me mandar os flas que você fez pro meu mail ou deixar ai pra download?Meu mail: lipefms2000@yahoo.com.brValeu pela ajuda!DuRanG, valeu pelas dicas eu tava na dúvida só que acho q é interpolação mesmo.!Abraços a todos!Felipe Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.