Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marvazoler

IBExpert com ASP e Oracle

Recommended Posts

Olá galera beleza?Seguinte, gostaria de saber como eu faço para trabalhar comASP x IBExpert x Oracle, tem como?que media eu preciso tomas ou não tem como?Ou é só Oracle x ASP?Obs: Quero sai urgentemente de ASP x ACCESSDesde já agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer trabalhar com ASP + Oracle, Asp + Interbase(Firebird) ou ASP + Interbase(Firebird) + Oracle???Basicamente o que muda é a string de conexão, porém esses bancos raramente são usados por serviços de hospedagem e são DB de comum uso de empresas que dispõem de um servidor próprioSe você só usa access e não precisa desesperadamente fazer algum trabalho usando Oracle ou Iterbase, aconselho usar MySql ou SqlServer pra aprender as diferenças entre um e outro pois são comuns na web

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galeraEu já sei as string de conexão de asp com Firebird e neste caso eu uso um gerenciadode banco IBExpert.A minha dúvida é:ASP x Oracle precisa de um IBExpert da vida ou não?Eu tenho um servidor de Internet, o que eu preciso instalar nele pararodar ASP x Oracle?Desde já agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você precisa de um gerenciador de banco de dados, até onde sei o IBExpert serve para interbase e firebird. Você tem que instalar um gerenciador de banco de dados para a base que vai utilizar, ou seja, uma ferramenta para o Oracle, porém o mesmo tem um gerenciador off line da base que dá pra usar na boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.