Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulojorge3l

Mudar Icone caso haja Registro no Banco de dados

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou fazendo um sisteminha de cifras o cadastro de artista, album e musica tá funcionando que é uma beleza agora to com um problema tenho q fazer na pagina onde mostra as musicas um icone q vai mudar dependendo se existir ou não uma cifra para aquela determinada musica.

Ex:

Tabela: Musica

IDM | Nome | Cifra

na hora de exibir as musicas caso em uma das musicas o campo cifra esteja na posição 1 ele mostra um icone caso esteja na posição 0 ele mostra outro icone com um link onde a pessoa vai poder enviar a cifra. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif muito doido isso né caso alguém saiba como faz isso me da uma luz ai ou pode só me dizer como isso é feito q eu procuro na net sobre e tento adaptar a minha nescessdade pois não sei nem como devo procurar isso na net valew galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yes, If for the win!

If Len(Cifra) > 0 Then			response.write "Tem cifra! =D"Else			response.write ("Num tem cifra cabra! Mande-nos ela clicando no link abaixo")			response.write ("<a href=mandesuacifra.asp><CLIQUE AQUI</a>") End If

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Flávio valew pela ajuda mais ou eu coloquei no lugar errado ou não funciono pois ele mostra todas como sem cifra sendo que eu marquei algumas com cifra olha o código

<%Set rs = Conn.Execute("SELECT * FROM musica WHERE ida LIKE '"&Request.QueryString("artista")&"' ORDER BY nome asc ")If not rs.EOF ThenDo until rs.eof 'loopIf Len(Cifra) > 0 Then			response.write "Tem cifra! =D"Else			response.write ("Num tem cifra cabra! Mande-nos ela clicando no link abaixo")			response.write ("<a href=mandesuacifra.asp><CLIQUE AQUI</a>") End If%>  <li><%=Rs("nome")%></li><%  rs.MoveNextLoopElseResponse.Write("Sem Arquivo cadastrado")End if%>

Compartilhar este post

Link para o post

O exemplo que o colega Flavio Uccela é de grande uso

o campo Cifra que o colega Flavio Uccela colocou faz parte da sua tabela?

If Len(Cifra) > 0 Then

Tente isso

If ""&Rs("Cifras")&"" = "0" Then

Compartilhar este post

Link para o post

Então Paulo, eu usei somente como exemplo, você precisaria adaptar para o seu código.

O Len(Cifras) q eu passei só vai valer se tiver um campo chamado CIFRAS na sua tabela. Quais os campos tem na sua tabela?

Se for o q eu estou pensando ficaria

Len(RS("CampoDaTabelaQueTenhaCifras")) > 0 ou Len(RS("Cifras"))

E uma coisa que eu costumo usar sempre é ao invés de GET no form é usar o POST para que as coisas não sejam passadas por URL e sim por "trás" da página. Porque pelo que eu vi você ta usando QueryString. Mas aí é opinião pessoal =P

Caso precise de mais ajuda, postae q eu ajudo numa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.