Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Galdino

Livros

Recommended Posts

E ae, queria saber se compensa comprar esses livros que vendem na net sobre photoshop, se são bons mesmos pra dominar as ferramentas ou se tem algum material na net muito bom?Bom, na net eu vejo muitos tutoriais sobre como fazer efeitos e talz, nunca achei um material que ensinasse a dominar as ferramentas. Estou procurando isso, os livros seriam a melhor opção mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo vale a pena qdo a alma ($$) nao eh pequena :Dpra aprender sobre ferramentas um livro eh uma boa escolha... eu particularmente nunca comprei um, só via tutoriais e ia fuçando no ps...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara primeiro se alto-avalie e procura saber o que você realmente precisa.No caso não compre livros baratos, pois "o barato sai caro", A no mercado muuuiiiitos livros bons, inclusive aqui no TiShop do iMasters tem uns otimos,Se é sobre as ferramentas do photoshop eu recomento "photoshop, a blibia"pra min é o melhor custa na faixa de R$150,Agora se você quer um assunto especifico, ou sobre Design, fussa ai na net que você encontra otimos livros.certo!???abrçslembre-se: "estudar nunca é demais"

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a melhor opção?comprar o guia autorizado...tem um preço menor e talz...oucomprar o "Photoshop, a biblia"....porque é a biblia, tem quase 1000 paginas(deve ser bom?!)...???ps: estou muito preocupado porque não quero chegar e comprar um livro caro e que não vale nada....por isso to perguntando aqui, que assim o pessoal vai me alertando pra saber qual é melhor pra comprar....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente comprei o livro ensinando as ferramentas de PS, na época era o 7, aprendi melhor o q cada ferramenta fazia e o resto foi só treinando com tutoriais e me aperfeiçoando.Acho q vale a pena sim, ler em livro é mais prático q ficar lendo no PC. E a maioria dos tutoriais são pra pessoas q já tem pelo menos noção de mexer no programa, aí já da uma boa ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai o link com o preço GUIA - Esse é do CS2, mas tem outros... O preço não é tão pesado e pelo investimento :lol: - Caramba fiquei babando agora... Já sei o que vou me presentear no natal com o 13º http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Link da Biblia BIBLIA

O preço da Biblia tá mais salgado mas é bem provavel que encontre mais barato por ai... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

então...uma dúvida agoraa bilbia em português so tem do PS CS.....ja o guia tem do PS CS2eu uso o CS2....comecei há pouco tempo e não sei se tem grandes diferenças entre o CS e o CS2......tem bastante diferença ?ou eu posso comprar a biblia de boua que não vai faltar nada ?ps:claro que nada nada não tem como...

Compartilhar este post

Link para o post

E aew cara, beleza? Bom.. essa parada do cs ja num sei te responder ^^, mas antes de comprar, você tem que ver se é autodidata, se você for daqueles que presisa de uma pessoa explicando (que nem eu em programação), ai nem compensa comprar um livro desses, mas se você é autodidata, vai nessa que vai se dar bem! ^^

Flw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.