Thiago_ASP 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2007 Fala Galera, beleza? seguinte, tenho um filme, que possui 3 mc um dentro do outro, e no ultimo nivel tenho um componente Loader, consigo fazer refencia a todos os mcs.. e funca belezinha.... tipo... _root.groupImagem.mc2.mc3.getBytesLoaded(); porem não consigo fazer referencia ao meu Componente Loader... ja tentei.... _root.groupImagem.mc2.mc3.MyImage.getBytesLoaded();entre outros... e ele simplesmente não reconhece a instancia (o componente)... exibindo no trace.... "undefinied". alguem sabe algum macete pra funcar essa ref!? abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Julho 31, 2007 É que o componente loader funciona um pouquinho diferente. Abre o flash, aperta F1, abre o livro Components Language Reference e abre o livro do Loader. Vai ver que a propriedade do loader funciona assim:loaderInstance.bytesLoadedE no seu:_root.groupImagem.mc2.mc3.MyImage.bytesLoadedAbraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites