Full Burn 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2003 Olá galeraTem como usar o random pra mudar aleatoriamente a cor de um objeto enquantoele está na tela?AbraçosAlexandre Maldonado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Derick 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 richieaieohaeio gostei desse seu "PAM"=] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Seguinte, se for tocar a cor como o richie falou no sentido "PAM" direto, basta ir na camada em que está o objeto em questão, click com botão direito e escolha copiar, depois deixe os espaços em segundos estipulados por você na animação e no quadro desejado, click com o botão direito e escolha colar, depois é só mudar de cor, p/ testar, aperte Ctrl+enter, ok??Se for mudar de forma, começa numa cor clara e vai escurecendo gradualmente, acho que você deverá criar um objeto apartir da imagem desejada, depois deverá fazer a mesma regra de cima, so que dentro de configuração do objeto criado!Acho que ficou confuso, né???Mas deixe que outros me corrijam caso tenha erros e tbm dê uma explicação mais facil![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2003 Se você tiver no Flash V, é só ver o exemplo de dados e botar a cuca pra pensar um pouco.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites