Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lnx_BaNaNa

Excel

Recommended Posts

Pessoal!!

Primeiramente não sei se estou postando no lugar certo..não achei nenhum outro local!!

Segundo...estou com uma duvida no Excel!!!!

Preciso de uma formula que me de a maior ocorrencia da mesma palavra ou numero em um determinado intervalo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

=CONT.SE(Intervalo;"critério")

Assim você conta somente as células que tem um determinado valor denominado no critério!

Compartilhar este post

Link para o post

=CONT.SE(Intervalo;"critério")
Assim você conta somente as células que tem um determinado valor denominado no critério!
nem cara......essa formula eu conheço.......... ela irá contar sobre um determinado critério!Oque eu quero é que me conte qual numero apareça mais vezes em uma coluna, por exemplo:A B C11221Numero que aparece mais vezes: 1 É isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, então o que você pode fazer é o seguinte.Armazenar os dados a serem contados na coluna A.Contar na coluna B quantas vezes esse dado aparece.Na coluna C, determinar uma condição "se" para mostrar o qual o valor que aparece mais vezes, ou mesmo terminar na coluna B com todos os números.O q você acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que está!!!! Se conseguirmos montar a formula "se" para mostrar a maior ocorrencia de um numero matamos o problema!!você sabe como ficaria a sintaxe? =se(critério;se_verdadeiro;se_falso)Valew!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é que está o gde problema a consição "se" só conta 2 valores, talvez precise de uma macro! =/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.