Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

1º Desafio PS vs FW

Recommended Posts

posso fazer um no PS e outro no Fire...mas tenho certeza que o do PS ficara melhor, rs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos la pessoal!! temos so + 3 dias!! logo eu posto o meu.. e q essa epoca do ano e cheio d trampo.. mas logo ta akiabraçoo povo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse site é pura invençao, que eu saiba esta cantora não existe.

SCARLLET

Quanto ao texto do historico da garota sem comentarios, peguei o primeiro

que abriu na net...

^_^

Só a nivel de curiosidade:

tinha feito assim antes:

SCARLLET2

Compartilhar este post

Link para o post

Nossaa Martaa a quebroo tudoo adoreii adoreiiputz meu sonho e fazer uma tatto d um dragon chines loca

Compartilhar este post

Link para o post

Tank's....Tatuagem é tudo de bom, mas tem que ter estilo, eu amo,mas acho que não tenho estilo pra usar....Qualquer dia faço uma de henna, pra ver como fica...abçs.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tem que pelo menos organizar as pastas em:- Logotipo;- Menu;- Cabeçalho;- Menu lateral;- Corpo do site;- Banners;não é dificil :D attruscherº

Desculpe-me, mas não coloco nada em pastas....e tudo no mesmo lugar... sem nome... sem nada...e já postei e mandei o psd, ja era....

Compartilhar este post

Link para o post

relax marta... o seu fico muito bomadoro seu estilo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tipo...

Fabio Matheus Lody Postado: Dec 18 2003, 10:12 AM  Desafio entre foruns PS vs FW!Os participantes do forum criarão o layout de um site de música (Banda).O site terá como tamanho 778px de largura e altura livre.

acho q a teu ta fora do tamanho fox... ve isso ai...ta show teu layout... bom memo...abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

tentei e pelo menos consegui fazer algo, se acharem uma m***** podem criticar, eu to aqui é pra aprender mesmo!!! uhauhauhuhauha

Bem, eu to meio ocupado e por isso nao deu tempo pra fazer a parte central do layout, mas ali seria apenas algumas informaçoes e links.

avaliem e me castiguem de criticas. uhuahuhuhauha

minha participação

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.