Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bimpercursso

carregar um audio

Recommended Posts

Ae pessoal, estou tendo dificuldades numa coisinha de flash aqui, vou explicar, tem um site de um cliente em flash que precisa tocar uma msuica, mas elanoa será um loop de algus segundos, e sim uma musica grande, quando insiro no meu flash ele fica com 2MB o .swf, colocar isso na net ai fudeo memso né, o que eu precisé carregar esse audio externo, acho que via stream, pq enquanot o cliente esta navegando no site vai tocando a musica aos pokos, conforme for carregando, tipo o you tube com os videos.um exemplo disstem nesse site www.liquified.comalguma ajuda com isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá procê,

Olha não estou vendo problema nisso porque o meu site tem mp3 de 4 MB exteno e toca em loop.

AS no frame "sound".

som = new Sound();som.loadSound("Unlugar.mp3", true);som.onSoundComplete = function(){/*Usamos o evento onSoundComplete para que quando o som chegue ao fim, se execute a função que fará a música tocar novamente, desta forma temos um loop infinito.*/this.start(0,9999)}
Se o site dele tem espaço para os 2 MB do som... o que pode acontecer é demorar um pouco mais para abrir.

Espero que alguém que saiba algo em contrário te diga.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Pois Crica, se eu fazer um swf separado só com o som e fazer carregar isos no flash eu sei, ai fica dando loading na parte do audio, isso ok, mas meu problema é que quero que va tocando a msucai conforme carrega a musica externa, tipo you tube com os videos.

se alguem souber sobre assunto da um toque aki, é meio urgente

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá. Estou entendendo que você tem um filme.swf e um som externo e quer fazer com que o filme role no mesmo tempo que o som. Se for isso você precisa saber quantos minutos e segundos tem o som e qual o tempo total do seu swf na timeline. Quando a gente faz uma animação com som os dois precisam ser sincronizados para bater do início até o fim. OK?

Compartilhar este post

Link para o post

Anao é bem isso, acho que noa estou conseguindo falar o que quero, nao mexo muito vcom flash, entao fica dificil pra mim falar disso, mas assim, o link acima que eu passeié exatamente o que eu quero, que o site carregado fique carregando o audio externo ao pokos, acho que isos é stream, estou certo?, a mesma tecnologia do you tube, apenas isso que preciso. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.