Caridade 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Bom, eu andei vendo na maioria dos sites da web quando você navega pelo site, o endereço, na barra de endereços do browser sempre permanece o mesmo, mas nas minhas paginas nao acontecem isso.Queria que ficasse sempre a mesma coisa.Quando eu navego nas minhas páginas aparece o caminho da página e a extensão, e fica feio.por exemplo: www.site.com.br/pagina1.htmlAlguém me compreendeu ?Como eu faço isso ?Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Marcel 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Isso vao do host onde esta hospedado seu site mais isso pode ser resolvido com um frame invisivel . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Isso vao do host onde esta hospedado seu site mais isso pode ser resolvido com um frame invisivel .<frameset rows="0,*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame src="AQUI_O_FRAME_INVISIVEL.htm" name="topFrame" scrolling="NO" noresize> <frame src="AQUI_A_SUA_PAGINA.htm" name="mainFrame"></frameset> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caridade 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 eu não compreendi direito.como eu insiro o frameset ? em todas páginas ? por favor explique melhor,obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 voce tem a sua paguina inicial, a q abre qndo você acessa o site, você coloca o frame set nessa pagina e pega o conteudo que tinha nela e joga pra uma outra chamada por exemplo inicial.htm. ai é soh colocar o nome da inicial.htm no framesetEspero ter ajudado,Carlos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites