Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

heppys

Ubuntu 7.04 Dando Erro

Recommended Posts

Olá,Comprei o CD do Ubuntu 7.04 pelo site de uma empresa, melhor nao colocar o nome, mas, quando coloquei pra instalar depois de passar por algumas linhas dizendo que tava OK, ele deu o seguinte erro:Starting Hardware Abstraction Layer Hald.Run-Parts:/etc/dbus-1/event.d/20hal exited with return code 2.E não continuava, ficava parado.Ja aconteceu com alguém?? Me ajuda aew plx.Preciso instalar ele.Grato,Heppys

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode mencionar a configuração do seu PC?

Se puder mencionar outras coisa também pode facilitar, coisas como placa de vídeo, placa de som, monitor, placa mãe, processador, etc.

Tem como testar este CD em outro equipamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai,Celeron 2.2, tudo on, exceto modem, 640mb, HD 40gb.Eu sei q a placa mãe é uma asus, agora o resto eu nao lembro mas vou ver e depois coloco aki, se com essas informações aki ja puder adiantar algo agradeço;Vou tentar testar em outra máquina.No aguardo.

Você pode mencionar a configuração do seu PC?Se puder mencionar outras coisa também pode facilitar, coisas como placa de vídeo, placa de som, monitor, placa mãe, processador, etc.Tem como testar este CD em outro equipamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Testando o CD em outra máquina, teremos mais certeza se o problema é com o CD ou com algum problema de reconhecimento de hardware do Ubuntu.

Compartilhar este post

Link para o post

Prog,Um camarada me falou que pode ser problema com memória, e sugeriu eu tirar o pente de 512 e deixar só com o pente menor, no caso o de 128.O que você acha da idéia??

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tem muito haver...

Na inicialização do CD do Ubuntu tem uma opção chamada memtest... clique nela, será iniciado um teste de memória. Se houver erro de memória, vai aparecer no memtest certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tem muito haver...Na inicialização do CD do Ubuntu tem uma opção chamada memtest... clique nela, será iniciado um teste de memória. Se houver erro de memória, vai aparecer no memtest certamente.

OK, vou fazer o memtest então...T++++

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Prog,Consegui resolver o problema, era só configuração do video, ele vem como padrão como VGA ai eu coloquei para 800X480x16 e funfou de boa.Grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.