Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

natalia

Não consigo visualizar imagem

Recommended Posts

Olá pessoal,Estou com um problema em upload, estou usando o código abaixo:<%Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload.1")Count = Upload.Save("e:\hshome\logindeftp\localdedestino")%> <% = Count %> files uploaded. O upload é feito normalmente, está funcionando. O problema é o seguinte:Qdo eu faço o upload de uma imagem exemplo 3_1.jpg (o nome da imagem é o código do produto), a imagem é armazenada no diretório correto onde foi especificado. Mas ela não aparece na minha página, a imagem fica quebrada. Se eu subo essa imagem via ftp (ultradev), ela aparece normalmente. Está acontecendo alguma coisa no momento do upload. Alguém já passou por isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Natalia!!! Acredito, mas posso estar errado, que você tenha que usar FSO para localizar o caminho da imagem para montar o link e exibi-la na tela. Abraços!!! [urso]

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Urso, qto a isso está tudo ok. As imagens que eu faço upload eu nem consigo abrir.

Natalia!!Estranho, se você consegue enviar a imagens normalmente, experimente digita no seu navegador o caminho de onde ela se encontre:"http://www.sitedanatalia.com.br/ecommerce/img/natalia.jpg"Caso não esteja, acredito que as imagens não estão subindo corretamente.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Então qdo digito o caminho do diretorio onde estão as imagens, elas tbém aparecem quebradas. E as que subo por ftp aparecem normalmente. Acho que no momento do upload está causando isso. Não tenho idéia do que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.