Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tdelgrande

Acabando com a divmania

Recommended Posts

Olá pessoal!!

Nesse meu início de tableless as dúvidas pipocam a todo momento.

Duas coisas. A primeira simples:

- Qual a diferença entre usar as duas expressões abaixo?

<link rel="stylesheet" media="all" href="css/estilos.css" type="text/css" />

<style type="text/css">@import "css/estilos.css";</style>

- Minha segunda dúvida é sobre o meu primeiro site em tableless. O site que está hospedado no endereço http://www.einfall.com.br/lab/ funciona perfeitamente no IE 7, mas não funciona no FF. E agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que li em um site uma vez quando tb não sabia o pq das duas escritas. Você colocando o @import , o browser carrega o CSS logo depois que o html foi parseado. Colocando o link , ele será carregado na ordem normal do documento html.

Estando errado, por favor me corrijam

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostaria de saber como alinhar o texto "Saiba mais..." à esquerda e o texto "Clique aqui e conheça" à direita. Vou precisar colocar cada um em uma div diferente e flutuar uma "left" e outra "right"? E também como eu coloco com vertical align dos mesmos textos ao centro.Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre os dois modos não sei no momento, mas com uma olhadela no google você acha(talvez)...Sobre o problema dos browsers, explique-nos por favor exatamente quais os problemas que você está encontrando[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre os dois modos não sei no momento, mas com uma olhadela no google você acha(talvez)...Sobre o problema dos browsers, explique-nos por favor exatamente quais os problemas que você está encontrando[]'s

O problema é que o site funciona no IE, mas não no FF.Endereço: http://www.einfall.com.br/lab

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o site funciona no IE, mas não no FF.Endereço: http://www.einfall.com.br/lab
meu filho...não adianta nada você falar q ele funciona em um e não no outro...os erros podem estar no css ou na estrutura do html...você tem q descrever o "erro" ou as diferenças do problema entre os browsers... então as pessoas que já conhecem vão poder te ajudar.... (se você descrever o problema....)mas simplesmente falar q funciona em um e nao no outro nao vai despertar o interesse de ninguem em te ajudar...acho que são raras as pessoas q vão abrir o seu site ver o codigo fonte e ficar estudando ele.... =/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi algumas diferencas, principalmente no clique aqui que aparece entre as divs e o rodapé q desaparece no firefox. Infelizmente esse computador é lerdo pra eu verificar o teu código mas você já zerou as propriedades da página? Pode ser conflito das divs sobre as outras. Tenta zerar o padding e o margin, vê se ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.