Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Saulito

Como fazer uma playlist pelo XML pra ser usada no Flash

Recommended Posts

Boa noite galera, é minha primeira postagem aqui no fórum do iMasters, utilizo o site como referência direto.

bom o problema é o seguinte, estou desenvolvendo um site, e preciso colocar um player MP3 em flash no mesmo, pesquisando a internet vi que a melhor forma seria fazer o flash buscar as músicas através de uma fonte XML, mas uma vez vou eu pesquisar como se monta um XML com essa "indicação" de playlist pro Flash, eis que me deparo com isso:

http://www.scriptbrasil.com.br/forum/lofiv...php/t54585.html :huh:

faça uma array...musica[0] = "som1.mp3";musica[1] = "som2.mp3";musica[2] = "som3.mp3";etc...
tá ótimo, e como eu faço o resto?? porque assim digitar isso até a minha nona faria, mas e o resto... bom pesquisando outra vez cheguei ao seguinte código que eu montei assim meio na sorte mesmo:

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><playlist><musica [1] value="som1.mp3" /><musica [2] value="som2.mp3" /><musica [3] value="som3.mp3" /></playlist>
Bom feito isso, o player em Flash encontra o XML mas não consegue executar nada, ah lembrando que esse player é um componente programado do flash, desses que são instalados mesmo, eu apenas indico o arquivo XML onde estão as músicas.

Galera se for possível uma ajuda, eu agradeceria muito ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe uma documentação desse componente?Se existir provavelmente nela conterá algum exemplo específico, tente ver arquivos readme, etc...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.