Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Como pegar tipos de arquivos com dundas upload?

Recommended Posts

Boa tarde galera, estou fazendo um sisteminha de upload aqui usando DundasUpload, porem preciso tratar duas coisas, tamanho de arquivo e tipo de arquivo, o tamanho do arquivo eu consegui tratar agora o tipo de arquivo que so pode ser imagem tipo, jpg, jpeg e gif não consigo fazer, alguem sabe me dizer como fazer isto ?Olhem o script, se alguem souber me dizer onde estou errando:=====================================================<%Response.Buffer = Truedim objUploadSet ObjUpload = Server.CreateObject("Dundas.Upload.2")' limitando o tamanho total de arquivosobjUpload.MaxFileSize = 10000objUpload.UseUniqueNames = falseOn Error Resume Next' local onde gravar arquivosobjUpload.Save "c:\inetpub\wwwroot\dundas"If Err.Number = 8 Then%>erro arquivo muito grande<%Else If Err <> 0 Then%>Erro: <%=Err.Description%><% ElseFor Each objUploadedFile in objUpload.FilesIf ObjUploadedFile.ImageType = "JPG" or ObjUploadedFile.imageType = "JPEG" then File.SaveAs Path & "\" & File.FileName %>aceita arquivo<% else %>nao aceita<%end ifnextend if end if%>acho que estou fazendo o For Each errado, não sei como tratar o tipo de arquivo usando Dundas como no AspUpload...que é mais facil..e meu server nao tem asp upload...se alguem puder me ajudar...Alan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, consegui fazer o bloqueio de arquivos e limitação de tamanho porem pegar o nome do arquivo não esto conseguindo, alguem sabe de alguma forma para fazer isto usando Dundas ??Alan

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, consegui fazer o bloqueio de arquivos e limitação de tamanho porem pegar o nome do arquivo não esto conseguindo, alguem sabe de alguma forma para fazer isto usando Dundas ??Alan

pegar o nome do arquivo?sei em FSOestuda ai http://www.sloppycode.net/fso/mas naum sei se eh assim que você quer pq nunca mexi com dundas...soh ASP UPLOAD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.