Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CGU_Rush

Erro

Recommended Posts

Opa pessoal,

Estou com um problema: Tenho um método que adiciona dados que vem de um List<> em um GridView. o código é o seguinte:

private void adicionarProdutos(List<dbVitaBrasilNet.tbprodutoRow> rowListProdAdicionar)	{		foreach (dbVitaBrasilNet.tbprodutoRow row in rowListProdAdicionar)		{			if (!rowListProdRelacionados.Contains(row))			{				rowListProdRelacionados.Add(row);			}		}		gridProduto.DataSource = rowListProdRelacionados;		gridProduto.DataSourceID = string.Empty;		gridProduto.DataBind();	}

Ele adiciona beleza, mas na paginação, qndo tento ir pra segunda pagina ele dá esse erro:

The GridView 'gridProduto' fired event PageIndexChanging which wasn't handled.

Nao existe esse evento no meu código. Minha duvida é: Preciso ter esse evento obrigatoriamente nisso que estou tentando fazer? Se sim, o que esse evento deve fazer?

desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste caso tem que ter sim, você dando um click duplo na grid, vai ser criado em seu código o evento de Select, mas no drop de eventos do VS, vai aparecer todos os eventos disponíveis da Grid, só você selecionar o evento PageIndexChanging, que ele será criado em seu código.

É justamente o evento responsável pela paginação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.