Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

inicio

projeto ASP

Recommended Posts

É aconselhável desenvolver o seguinte projeto com os recursos que tenho: Usar meu computador como servidor , ligado a 02 clientes,com ASP,BD access,windows XP e PWS (rede). A finalidade é cadastro pessoas e gerar um relatório com os dados incluidos (10 campos). Devo usar outra linguagem de programação?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que te impede de usar asp? me parece um projeto relativamente simples e tranquilamente o asp vai dar bons resultados. apenas observo o seguinte:-utilize servidor IIS no win XP, pws é para win98-se possivel não utilize access e sim um sgdb-se o servidor vai ter muitos acessos simultaneos é bom ser uma maquina que aguente o tranco-cuide pois precisa de backup do servidor de forma constante-se o seu objetivo é reduzir custos com servidor, lembre-se que para ter uma boa conectividade vai precisade de Ip dedicado-sua maquina deve ser apenas servidor e não para uso pessoal, afinal são os arquivos dos seus clientes que estarão armazenados e qualquer problema de virus,falha no sistema compromete a integridade dos sistemas web deixando seus clientes na mão-além de....precisar de uma boa estrutura com SO,antivirus,firewall e outras coisas mais que um serviço de hospedagem oferece para poder convencer eus clientes que sua hospedagem é melhor que a dos outros que tem na web

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.