Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Willian Amaro

Flash e After Effects

Recommended Posts

Ola Alguem ja fes esta interação (Flash e After Effetcs) para me dizer como eu posso mandar animação do After com transparencia e tb como eu faço animações no flash e possa usar no After.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAra tem um jeito você baixa um programa chamado quick time ele vai te dar várias formas para exportar o seu efeito dai você usa exportar como png .Para a animação ficar mais leve você usa flv .

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Alguem ja fes esta interação (Flash e After Effetcs) para me dizer como eu posso mandar animação do After com transparencia e tb como eu faço animações no flash e possa usar no After.

Olá , você tem que renderizar ele como .mov e depois importar esse filme para o AE novamente e assim você pode até renderizar .swfAbraço Cauca

Compartilhar este post

Link para o post

É só cuide em mandar como swf porque o peso do flash fica muito grande é bem melhor você baixar o quick time e exportar como flv

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, pera ai.

Naw entendo nada d flash, estou começando a estudar o After effects agora.

Deixa eu perguntar uma coisa entaw. Eu posso fazer uma animação no After pra por no meu site?

O after exporta direto pra .flv (naw sei q extensão é essa).

Se o after exportar em .swf fica pesado pra por no site?

naw vale a pena?

alguem me tira essa dúvida?

Abraços, aguardo resposta.

PS: Se tiverem algum link onde eu posso saber mais osbre o assunto, agradeço.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Muito cuidado ao utilizar efeitos do After, ele no flash utiliza muito do recurso do processador.

After é mais recomendado para filmes vídeos etc... para mim after no flash é para dar um plus na suas animações.

Para exportar algo em alpha no After basta fazer a sua animação e exportar como flv , na aba vídeo da janela que ira se abrir, deixe tickado a opção encode alpha Chanel assim o seu flv saira com fundo transparente.

Outra opção é exportar em png. (image sequence).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.