Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Emiliano

Porta 80 do Internet Information Services (IIS)

Recommended Posts

Eu estou tendo um problema chato aqui que não consigo resolver nem achar resposta na net.Eu tinha instalado o IIS em meu pc, pra testar minhas páginas em ASP.Porém recentemente me interessei em desenvolver sites também com o Wordpress.Pra isso Tive que instalar o Apache no pc , pra rodar php.Como eu não manjo nada de apache, utilizei um programa chamado Easy PHP, qe instala e configura tudo sózinho e deixa o pc pronto pra rodar PHP off line.Mas o Apache não quer conectar , porque precisa utilizar a porta 80, pra funcionar perfeitamente. E esta porta já está sendo usada pelo IIS.Vendo isso fui nas configurações do IIS e mudei a porta para um numero qualquer.Feito isso o Apache funciona, mas o IIS deixa de funcionar.Existe alguma porta que eu possa direcionar para que os dois funcionem simultaneamente ?Abraços e obrigado desde já !Ps: Só lembrando que meu PC tem Windows XP Pro SP2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O IIS tava rodando simPorém só vou testar isso que você me disse a noite.Porque to no trabalho agora, e esse problema é la em casa.Mas obrigado pelas dicas.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.