Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Supreme Domain

exportar password para o edit de um browser

Recommended Posts

Bom, estou desenvolvendo um aplicativo e gostaria de saber como tranfiro um password gerado no meu aplicativo para um edit de senha num browser qualquer.a idéia é tranferir via tecla de atalho... tipo CTRL+ALT+5 o password do edit do meu aplicativo é automaticamente transferido pra o edit onde o FOCO do cursor está posicionado.Agradeço antecipadamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Browser é um Internet Explorer ou Firefox.O meu programa deve pegar o conteudo de um campo, como um EDIT por exemplo, do BROWSER e vou passar esse conteudo numa função minha e devolver para o mesmo EDIT do BROWSER o valor calculado.É na verdade um programa de criptografia... por exemplo:no campo SENHA de um cadastro feito num BROWSER, eu quero pegar a senha com o meu programa XYZ e criptografar essa senha e depois devolver para o mesmo campo no BROWSER.qualquer coisa que tiver como idéia pode me servir porque tô tendo dificuldades com o FINDWINDOW para pegar a janela ativa do browser (sem ser pelo caption do browser por favor).muito grato quem puder me ajudar.valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser, pq o objetivo é ser portável e eu não sei nada de php... tb minha aplicação tá pronta, só tá faltando a função pra copiar de volta em uma pagina web o password criptografado.Alguem teria uma idéia?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.