oyama 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Olá Pessoal, gostaria de saber como eu faço no MAC a opção WMODE = TRANSPARENT ... pois eu fiz esta opção e no windows funfa perfeitamente ... afinal o W do WMODE acho que significa que é para windows... Agradeço a vcs pela força ... Valew galera!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oyama 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Alguém se abilita????Será que naum tem ninguém que saiba ????Valew Galera!! :huh:/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2003 Seguinte,Ja que ninguem se hanilitou, entao digo que, p/ melhor proveito de sua duvida, entre no portal terra e la tem oa seção informatica e dentro dessa seção, tem um site so p/ macmaniacos, ok??Quem sabe você resolva algo por lá?[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2003 Olá Pessoal, gostaria de saber como eu faço no MAC a opção WMODE = TRANSPARENT ... pois eu fiz esta opção e no windows funfa perfeitamente ... afinal o W do WMODE acho que significa que é para windows... Agradeço a vcs pela força ... Valew galera!!! olha eu trabalhei com flash no mac os X e naum funfava mesmo essa opção... soh que isso era no flash MX quem sabe no 2004 eles naum jah arrumaram isso!! Caso você naum consiga no macmagazine manda um email pro pessoal da macromedia mesmo ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oyama 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Valew Galera!!Vou dar uma olhada na macmagazine...ou entaum mandar um e-mail pros caras da macromedia ..valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 Olá,Se conseguir a resposta compartilhe aqui com o pessoal do Fórum, pois pode ser útil para mais alguém, ok? ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2003 trabalho mac, e uso mx 2004 e essa opção realmente não funciona...sera que alguem sabe uma maneira???Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
oyama 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2003 E ai pessoal ... ainda não encontrei nenhuma solução para esse problema ... qualquer novidade estarei colocando sim .. e se vcs encontrarem postem por favor ...valewOyama Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stefan 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2003 Tambem já tive alguns problemas com isso.Uma vez procurei em vários sites e nada encontrei.Só não tentei passar email para a Macromedia perguntando sobre isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites