Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

John Petrucci

MSXML2 parte 2

Recommended Posts

Pessoal estou sofrendo bastante pra utilizar este componente, nunca usei este componente pra valer e tenho pouco tempo (pra variar) pra arrumar esta meleca.Alguém poderia me explicar qual a função dos parametros:setAttributeappendChildCreateElement??????Vlw pessoal.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CreateElement eu suspeito que seja pra criar um novo elemento no documento XML, o nome estah bem claro, agora, eu não vou precisar criar nenhum documento, o q eu preciso eh o seguinte:

eu tenho o seguitne url:

http://www.algumsite.com.br/alguma_pagina.asp

e tenho que enviar uns parametros na pagina via MSXML2 para o endereco acima, entao eu vou montar a url e ficari assim por exemplo:

http://www.algumsite.com.br/alguma_pagina....=2&Parametro3=3

assim por diante, agora eu tenho que enviar esta pagina via get......alguém tem alguma idéia de como fazer isto???

Compartilhar este post

Link para o post

ASP.Net, eu vi o exemplo que você passou e não consegui fazer, sou muito leigo em xml, portanto, vou pedir sua ajuda, acredito que não seja difícil o que estou precisando fazer, vou explicar exatamente o que preciso fazer e vah me dando umas dicas para que possa concluir este problema hoje, por favor....

vamos lah:

Preciso enviar uns parametros para a URL x que já está definida, suponhamos que seja esta:

http://www.algumacoisa.com.br/confirma.asp

Tenho os seguintes parametros:

Parametro1=1

Parametro2=2

Parametro3=3

Parametro4=4

Tenho que enviar via MSXML2 estes parametros para a URL citada acima, logo em seguida, tenho que recuperar 2 parametros que serão retornados como resultado e tratar os mesmos, o tratamento acredito que serah como os demais, nao tera problema, o problema eh recuperar:

Resultado1

Resultado2

Conclusão, tenho que enviar os parametros e receber os resultados, como faço isto??? To perdido, jah tentei fazer isto daqui:

Set ObjXML = Server.CreateObject("MSXML2.XMLHTTP")  ObjXML.Open "Get", Destino, False  ObjXML.send(URL)      Response.ContentType = "text/html" 'Devemos retornar um documento XML    set xmlDoc = Server.CreateObject("MSXML2.DOMDocument.3.0")  xmlDoc.load(Request) 'Aqui, carregamos os dados enviados    set xmlResposta = Server.CreateObject("MSXML2.DOMDocument.3.0")  set resposta = xmlResposta.createElement("resposta")
Não sei se estah no caminho, mas....

Alguém saberia como me ajudar??

Aguardo retornos pessoal, vlw pela força...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae povo, jah consegui fazer........vlw pela força.....usei XMLHTTP, moh zica, sofri pra caramba pensano que era algo absurdo, mas nao, foi preguiça de pensar tah loco!!! :D/>

pra quem quer saber o código que usei foi este:

Set objHTTP = Server.CreateObject("Microsoft.XMLHTTP") 	 objHTTP.open "GET", URL, False 	 objHTTP.send() 	 Resultado = objHTTP.ResponseText  Set objHTTP = Nothing

vlw, fui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.