Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

||ArCaNjO||

My Eye

Recommended Posts

oww....entaum...tipo...sem querer ser chato ou ofender, mas , você só fez as linhas, deixou o olho pintado e escreveu a frase ??? :huh:/> abraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faltou remela no olho....zuera......eu curti, mas acho que se as linhas tivessem menos opacas seria maos style....mas legal

Compartilhar este post

Link para o post

AUHuhAhuHuahuhuaconcordo com o phabyo=P

Compartilhar este post

Link para o post

pow cara, naum vi nada d+ na img. talvez você devesse fazer algumas alterações mais sinistras tah ligado??? falow...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, falta trabalahr mais em cima das imagens... é que estou começando... e ando meio sem tempo tb... e nessa imagem ai não queria alterar nda... nem fazer nda estilo dark... hehehe B)/> []'st+

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz mais uma imagem ai...

Nessa eu gostaria q dessem umas idéias do q eu poderia fazer nela... como o Fabio disse ali.. só faço linhas e traços... então tenho que aprender algo de novo... :)/>

Vou ficar aguardando as idéias do povo ai...

t+

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

quer uma dica??? nao se prenda ao efeitos q o photoshop oferece...eh logico q sempre sao uteis... c/ certeza você os usara constantemente...soh q tente criar algo c/ ideias nadave, e tente fazer.... montagens.... pq ai c pega a manha...c você fikar soh usando filtros... suas imagens vao ter sempre a mesma cara....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu acho que você deveria tirar um pouco do brilho da pele. Isso confunde um pouco a vizualização da foto.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.