efmurback 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2007 ola, tenho um player simples de mp3 (veja o codigo) e no botao stop coloquei um "som.stop()" mas ele continua carregando o som... preciso dar um stop no loadSound... eu acho... como faço isso??? preciso parar o carregamento porque tenho varios players deste na pagina... e quando ele carrega mais de um, o site pára até ele terminar de carregar tudo... deem uma olhada onde ele está sendo usado: http://www.adbraltotiete.com.br/mensagens/index.htm vejam o codigo: FRAME 1 som = new Sound();som.onSoundComplete = function() { gotoAndStop("play");} FRAME "play" stop(); BOTAO PLAY NO FRAME PLAY on (release) { _root.gotoAndStop("stop"); } FRAME "stop" stop();som.loadSound("audio.mp3", true); BOTAO STOP NO FRAME STOP on (release) { _root.som.stop(); _root.gotoAndStop("play");} por favor, deem uma olhada..... valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
legus 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2007 ola,tenho um player simples de mp3 (veja o codigo) e no botao stop coloquei um "som.stop()" mas ele continua carregando o som... preciso dar um stop no loadSound... eu acho... como faço isso???preciso parar o carregamento porque tenho varios players deste na pagina... e quando ele carrega mais de um, o site pára até ele terminar de carregar tudo...deem uma olhada onde ele está sendo usado: http://www.adbraltotiete.com.br/mensagens/index.htm vejam o codigo:FRAME 1<div class='codetop'>CODE</div><div class='codemain' style='height:200px;white-space:pre;overflow:auto'>som = new Sound();som.onSoundComplete = function() { gotoAndStop("play");}</div>FRAME "play"<div class='codetop'>CODE</div><div class='codemain' style='height:200px;white-space:pre;overflow:auto'>stop();</div>BOTAO PLAY NO FRAME PLAY<div class='codetop'>CODE</div><div class='codemain' style='height:200px;white-space:pre;overflow:auto'>on (release) { _root.gotoAndStop("stop"); }</div>FRAME "stop"<div class='codetop'>CODE</div><div class='codemain' style='height:200px;white-space:pre;overflow:auto'>stop();som.loadSound("audio.mp3", true);</div>BOTAO STOP NO FRAME STOP<div class='codetop'>CODE</div><div class='codemain' style='height:200px;white-space:pre;overflow:auto'>on (release) { _root.som.stop(); _root.gotoAndStop("play");}</div>por favor, deem uma olhada.....valeu!!Tenta assim:on (release) { stopAllSounds(); _root.gotoAndStop("play");}tenta assim:on (release) {stopAllSounds();_root.gotoAndStop("play");} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites