Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PerdidoNaAutenticação

Problemas com a Autenticação Integrada no IIS

Recommended Posts

Ae galera.

Eu uso o WinXP (Desenvolvimento) e o Win2K

Consegui um script que faz a autenticação dos usuários pelo banco de dados de usuários do WinNT.

O único problema é que eu rodo o script e ele sempre diz que o usuário existe, mesmo que não esteja no BD do Windows.

Alguem consegue me ajudar?

<% 	Dim objADSI, usuario, senha, dominio    usuario = Trim(Request.QueryString("usuario"))    senha = Trim(Request.QueryString("senha"))    dominio = "caique"    Set objADSI = GetObject("WinNT://" & dominio)    Dim strADsNamespace    Dim objADSINamespace    strADsNamespace = Left("WinNT://" & dominio, InStr("WinNT://" & dominio, ":"))    Set objADSINamespace = GetObject(strADsNamespace)    Set objADSI = objADSINamespace.OpenDSObject("WinNT://" & dominio, dominio & "\" & usuario, senha, 0)    If Err.Number <> 0 Then 'Autenticação Falhou    Session("autenticou") = False    Else    Session("autenticou") = True    End If    Set objADSINamespace = Nothing    Set objADSI = Nothing    Set usuario = Nothing    Set senha = Nothing    Set dominio = Nothing    Set strADsNamespace = Nothing %>   <% If Session("autenticou") <> True ThenSession.AbandonResponse.Write "O Login Falhou!"    End If %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha não sei se vai lhe ajudar, fiz uma busca aqui no fórum e me retornou essas postagens referentes a Autenticação!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.