Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lipelandim

Frames dentro de Frame dinamente

Recommended Posts

Voltei hein... vou responder umas perguntas aqui e fazer a minha tbm hehehe!!!!é o seguinte... meu site foi feito com Ajax, no caso eu tenho a página principal 1 menu com 1 label, nessa label carrega um iFrame dentro q tem um Auto resize de Acordo com a página q vai dentro dele....Dentro desse frame tem uma página que redimensiona depois de um tempo... o problema é... como eu posso redimensionar o (frame pai) de acordo com o tamanho da página dinamicamente...sendo q na página de dentro eu tentei colocar assim:if (aumentou a tela) then response.write("<script> parent.framePai.style.height = 1800; </script>")end if/// Ouif (aumentou a tela) { response.write("<script> parent.framePai.style.height = 1800; </script>");}nem funcionou rsrsrs... como posso aumentar o frame?vlwagora to de volta!!!! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se as propriedade css height e width são aplicavéis nos frames o que deve funcionar é:

<script> parent.document.getElementById('framePai').style.height = '1800px'; </script>

Pois ambas as propriedade são "do tipo string" e devem ser acompanhadas da unidade.

Outra coisa é o getElementById que é sempre recomendado com JS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.