afascina 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Olá! Bom pessoal, o Babu me disse que certa vez ele abriu um tópico para que todos dessem sugestões para sua coluna de FW. Como eu ainda não participava, acabei não dando minha sugestão, e pelo que recebi de msgs, tem gente que tbm tem algumas sugestões, pedidos e etc. Portanto, acho que seria interessante colocarmos aqui nossas sugestões. A minha é para que as colunas tenham mais conteúdo, sejam mais extensas, como foi a de Integração fireworks e photoshop. Abraço,André Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Seguindo o mesmo raciocinio de colunas mais completas, pode-se procurar colocar "macetes" se tiver (é claro) daquele determinado trabalho ou exercicio que demonstrado...As vezes pode-se colocar algumas maneiras de chegar a um determinado resultado mais rapidamente...Ai ficam as minhas que lembro até agora, caso eu tenha mais alguma coisa eu posto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
««Påþs2»» 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2003 Eu já dei 1 sugestão pro Babu...Mas, vou postar aqui também...Eu tinha falado pra ele explicar, detalhadamente, a aba Propriedades...A parada de sombra, brilho, blur e talz...Naquele + lá...Aquilo é tão importante... :P/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thomé 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2003 Acho interessante explicar como se vetoriza uma imagem... se quiser ajuda pode falar, mas você com certeza deve saber explicar :P/> Amplexos,Manahat.<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>ps: vide avatar</span> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cube_Viciado 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2003 eu tb axo q devia ter mais conteudo...e ensinar coisas mais interessantes... ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bractus 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2003 gostaria de um tuto explicando como fazer algo tipo isso(canto -->, as letrinhas) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thomé 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2003 gostaria de um tuto explicando como fazer algo tipo isso(canto -->, as letrinhas) eh realmente ridiculo fazer isso ehheheescreve um monte de porcaria sem sentido (ou oq quiser), bota cor se quiser, ai transforma em bitmap (pode fazer rapidamente isso aumentando o contraste em 1) diminui o bitmap até ficar ilegivel... se ainda ficar legivel (impossible) passa a ferramenta embaçar por cima e pumba :P/> se ainda nao entendeu clique aqui para ver o tutorial que eu fiz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites