Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

afascina

Sugestões para Coluna FW

Recommended Posts

Olá! Bom pessoal, o Babu me disse que certa vez ele abriu um tópico para que todos dessem sugestões para sua coluna de FW. Como eu ainda não participava, acabei não dando minha sugestão, e pelo que recebi de msgs, tem gente que tbm tem algumas sugestões, pedidos e etc. Portanto, acho que seria interessante colocarmos aqui nossas sugestões. A minha é para que as colunas tenham mais conteúdo, sejam mais extensas, como foi a de Integração fireworks e photoshop. Abraço,André

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo o mesmo raciocinio de colunas mais completas, pode-se procurar colocar "macetes" se tiver (é claro) daquele determinado trabalho ou exercicio que demonstrado...As vezes pode-se colocar algumas maneiras de chegar a um determinado resultado mais rapidamente...Ai ficam as minhas que lembro até agora, caso eu tenha mais alguma coisa eu posto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já dei 1 sugestão pro Babu...Mas, vou postar aqui também...Eu tinha falado pra ele explicar, detalhadamente, a aba Propriedades...A parada de sombra, brilho, blur e talz...Naquele + lá...Aquilo é tão importante... :P/>

Compartilhar este post

Link para o post

Acho interessante explicar como se vetoriza uma imagem... se quiser ajuda pode falar, mas você com certeza deve saber explicar :P/> Amplexos,Manahat.<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>ps: vide avatar</span>

Compartilhar este post

Link para o post

gostaria de um tuto explicando como fazer algo tipo isso(canto -->, as letrinhas)

Imagem Postada

eh realmente ridiculo fazer isso ehhehe

escreve um monte de porcaria sem sentido (ou oq quiser), bota cor se quiser, ai transforma em bitmap (pode fazer rapidamente isso aumentando o contraste em 1) diminui o bitmap até ficar ilegivel... se ainda ficar legivel (impossible) passa a ferramenta embaçar por cima e pumba :P/>

se ainda nao entendeu clique aqui para ver o tutorial que eu fiz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.